sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desafio 20 Dias 20 Músicas

Olá a todas!!!

A Inês do Baú da Beleza lançou-me este desafio:

Desafio 20 dias 20 músicas


1 - Day 01 - Your favorite song (A tua canção favorita)

2 - Day 02 - Your least favorite song (A tua canção menos favorita)

3 - Day 03 - A song that makes you happy (Uma canção que te põe feliz)

4 - Day 04 - A song that makes you sad (Uma canção que te põe triste)

5 - Day 05 - A song that reminds you of someone (Uma canção que te lembra de alguém)

6 - Day 06 - A song that reminds of you of somewhere (Uma canção que te lembra de um lugar)

7 - Day 07 - A song that reminds you of a certain event (Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento)

8 - Day 08 - A song that you can dance to (Uma canção que te faz dançar)

9 - Day 09 - A song that makes you fall asleep (Uma canção que te faz adormecer)

10 - Day 10 - A song from your favorite band (Uma canção da tua banda favorita)

11 - Day 11 - A song that no one would expect you to love (Uma canção que ninguém esperaria que gostasses)

12 - Day 12 - A song that describes you (Uma canção que te descreve)

13 - Day 13 - A song from your favorite album (Uma canção do teu album favorito)

14 - Day 14 - A song that you listen to when you’re angry (Uma canção que ouves quando estás zangada)

15 - Day 15 - A song that you listen to when you’re happy (Uma canção que ouves quando estás feliz)

16 - Day 16 - A song that you listen to when you’re sad (Uma canção que ouves quando estás triste)

17 - Day 17 - A song that you want to play at your wedding (Uma canção que queres que toque no teu casamento)

18 - Day 18 - A song that you want to play at your funeral (Uma canção que queres que toque no teu funeral)

19 - Day 19 - A song that makes you laugh (Uma canção que te faz rir)

20 - Day 20 - Your favorite song at this time last year (A tua canção favorita deste último ano)

Supostamente teria de passar este desafio a 10 blogs, mas como fui das últimas a responder pude constatar que a quem eu ia passar ja o tinham, por isso desafio toda a gente a que passa por aqui a participar ;)

Dia 1 - Canção favorita

Isto é muitooooo difícil porque eu estou sempre atenta a novos lançamentos, e estou sempre a renovar o meu top, mas pronto vai aqui uma música que eu nunca me canso de ouvir:

Sem comentários: