segunda-feira, 10 de maio de 2010

Skala - Review

Olá a todas...antes de ir para o meu estágio resolvi fazer um rápido post a falar sobre um produto da marca Skala, o creme para pentear sem enxágue da linha Chocolate Plus, que comprei noutro dia num hipermercado. Custou 1,99 € . Havia vários tipos, eu escolhi o de chocolate que é de hidratação e nutrição profunda, para cabelos frágeis e desnutridos. O que diz a embalagem: " A linha Skala Chocolate Plus, enriquecida com vitamina E e D'Panthenol, contém Cacau e Ômega 3 que agem directamente nos fios recuperando sua hidratação natural, deixando-os protegidos e com um brilho natural."


Bem comprei este produto por duas razões:

  1. Porque às vezes não me apetece pôr amaciador, e depois para pentear é o cabo dos trabalhos se não tiver ajuda de mais alguma coisa...e porque o meu cabelo tá cada vez maior e tem nuances, o que aumenta a ocorrência de pontas espigadas.
  2. O preço ^__^
A minha opinião:

Basta apenas um bocadinho para desembaraçar os cabelos, não pesa muito depois de seco, tem um cheirinho agradável e hidrata o suficiente para mim, juntando a isto tudo o preço por 300 g de produto não há muito para me queixar ;).



E vocês já experimentaram alguma coisa desta marca? O que acharam?

E para o dia 10 do desafio musical, uma música da minha banda preferida: esta é uma banda que eu ouço muito ultimamente, antes até de eles terem sucesso cá por terras lusitanas xD




Ju

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Joana!

Por acaso nunca experimentei nada dessa marca,e também não sei se já vi a venda. Mas já li sobre ela e fiquei tentada a experimentar.. Mas agora vou acabar com a tralha toda que tenho para o cabelo e depois ai passarei para novas experiências! xD

Beijinhos

Cláudia Mendonça disse...

Olá Joana**

Estou a usar um produto dessa marca ;)é um boião grande de Manteiga de Karité.
Estou a gostar do produto, o meu cabelo é bem seco e normalmente não se dá bem com esses produtos mais "baratos".

Aprovo a marca e espero experimentar mais coisas :)

beijinhos**

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Olaa*

Nunca tinha ouvido falar desta marca, compra-se em que supermercado? o preço é realmente tentador =)

Obrigada***