quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inspiração Gossip

Hello e esse calor? Se já estão de férias até vem a calhar, agora quem está a trabalhar/estagiar digamos que não é das melhores sensações (principalmente se o local não tiver ar condicionado, como é o meu caso -.-').
E como tal cabelo meu só tem sido visto de uma maneira: preso. Aproveitei o penteado que a actriz Blake Lively apresentou num episódio da 3ª temporada de Gossip Girl (só não sei qual xD) e não encontrei uma imagem, mas encontrei uma muito similar duma gala em que ela apareceu. Lembrem-se: é só uma inspiração, pois não tenho o cabelo dela nem de perto nem de longe.



E vocês como fazem com o vosso cabelo para aguentar este calorão? ;)

Ju

5 comentários:

borboleta disse...

Gostei do penteado!=)

Podias era ter feito como ela e enrolado uma mecha de cabelo à volta do totó! Fica giro;)

Eu para tentar sobreviver a este calor uso e abuso dos coques e das trances de lado! Feminino e fresco!;p

beijinhos

Anónimo disse...

Eu tambem prendo em trança, mas faço uma metida a partir de cima.
Blog mt giro...
Visita o meu!

Bj*

Sara disse...

Olá ... é uma boa ideia, vou ter que experimentar ;P
Eu simplesmente ultimamente tenho usado e abusado do velho rabo de cabalo, dos coques tanto a traz como de lado ;)
Beijinhos*
Depois dâ um polinho no meu, fico à tua espera ^^

Carolina Bernardo disse...

Que giroo!! Faço imensas vezes tranças...

Catherine D'or disse...

Eu também gostava de usar tranças assim tão bem elaboradas, mas o meu cabelo nao tem andado muito virado para esses lados.

Paciencia,vou tentando..

Beijinhos