segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Back again! e breve review

Olá a todos que têm passado aqui no ABPT, e é imperdoável a minha ausência eu sei :@
Bem passando ao que interessa, hoje venho falar de um produto que estou a utilizar à cerca de 2 semanas. A minha pele tem me dado que fazer (outra vez) e aproveitei como Novembro é o mês do meu aniversário (sim já tenho 21 medoooo) passei pela The Body Shop e aproveitei os 10 euros que tinha em compras do cartão e trouxe este tónico e um batom para lábios secos. Mas quanto ao tónico propriamente dito tem o nome de Tea Tree Skin Clearing Toner, e faz parte duma gama para peles com tendência oleosa e acneica (Oi Ju sim a tua pele é assim), e promete diminuição de impurezas e efeito mate.




O que achei? Bem deixa a pele com uma sensação de frescura, e tem um certo aroma a menta e citrinos, o que eu gosto muito! Deixa-a bem sequinha depois de evaporar, e sim realmente acho que deu uma boa melhoria no aspecto geral e demora mais algum tempo a aparecer aquele brilhozinho (oleosidade). Custou 7 euros.

Não desistam de mim e continuem a passar pois vou tentar postar mais vezes! 101 seguidores  wow OBRIGADA :)

Sem comentários: