quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Olha, não sabia! #2

Mas se calhar até sabiam. Estão a ver aqueles blushs assim muito cintilantes, que vocês não gostam de ver ou têm pouca pigmentação? Não os deixem de lado. Eu cá uso-os como sombra. Sim sombra de olhos!E no meu caso são dois da ELF que além de terem um tamanho muito reduzido para encaixar lá um pincel, são pouco pigmentados, mas que como sombra de olhos ficam que nem um xuxu ^^ E outro é um Mineralize Skinfinish da MAC (Petticoat) que é lindo, mas como ando com uns probleminhas de pele, não é o mais adequado e lá está, como sombra fica wonderful :D Prometo fotos, quando arranjar máquina fotográfica ;) Fica a dica!



Ju

3 comentários:

Catarina Correia disse...

Eu não sou mt de usar blush (talvez porque ainda nao me deu na cabeça e pelo receio de parecer exagerado), mas gostei da dica :)
biju*

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Ola :)

É uma boa dica, por acaso ja tinha pensado nisso, tambem tenho um blush da elf que é pouco pigmentado para blush mas hei-de exprimentar usa lo como sombra


***

Lua disse...

Eu tenho acho que é esse a foto e acho-o bem pigmentado e gosto muito! :D

beijocas