sábado, 6 de março de 2010

Começando uma nova era...



Olá a todas as pessoas que visitam este meu novo espaço.
Chamo-me Joana e já por algum tempo tive um blog em que partilhava as minhas opiniões sobre beleza, produtos e outras coisas era o Hi Stranger!.
Estive um tempo parada a publicar pois a minha vida complicou-se de tal maneira (universidade) que fiquei mesmo sem tempo para dedicar a meu esse espaço. Sei que desculpas devem-se evitar, mas mesmo assim, eu peço-as a todas as pessoas que visitavam esse meu espaço, e onde eu "desapareci" sem dar rasto.
Contudo não quer isto dizer que me desliguei do mundo virtual e nomeadamente, da minha leitura e visitas regulares a blogs, quase todos os dias lei alguns assiduamente, apenas não me senti inspirada nem com motivação para prosseguir com aquele projecto.
Pois bem mas o que mudou agora? Bem agora já não tenho mais que estudar nem fazer trabalhos como fiz durante 6 meses, pois vou começar a estagiar em breve e por isso durante cerca de 5 mesinhos vou estar mais relaxada nesse sentido. E também porque vejo tantas meninas a crescer com os seus blogs, que me deu aquela vontadezinha de fazer algo que me valorize, tanto interior como exteriormente.
Por isso se compartilha dessa minha opinião (ou não) prometo posts para breve, da maneira que sei, mas sempre com o melhor dos obejctivos: compartilhar experiências e opiniões por esse mundo enorme que é a Internet!
Afinal, a beleza é para todas ;)

Ju

4 comentários:

Marisa disse...

Olá!
Primeira seguidora do novo blog! Eu acompanhava-te, mas nunca mais postaste, e de vez em quando ia parar ao teu perfil mas não via as actualizações..
Ainda bem que voltaste, falas acertadamente quando dizes que este projecto pode ajudar-te a valorizarte interior e exteriormente. Bem vinda de volta ;)
Bjs!

Marisa disse...

* valorizar-te

Chocolate Rosa disse...

Olá! Mais uma nova seguidora do teu blog.. ;)

Beijinhos

Se quiseres visitar o meu blog deixo aqui o link http://baudabeleza.blogs.sapo.pt/

sou nova nestas andanças. :)

Miss Pink Poison disse...

Olá!!

Também criei um blogue à pouco tempo...

Espero pela tua/vossa visita!!

Bjcs