terça-feira, 9 de março de 2010

Mini tutorial e review

Hello!!!
O produto do qual venho falar hoje é o Smokey eyes pencil (cor 01 Mystic Vamp), e lá está, é da Essence. Uma foto abaixo do nosso bébé:




Como o nome diz, ele é para ser usado no clássico, mas muito fixoilo, esfumado preto. Deixem-me que vos diga que é dos looks mais fáceis e que melhor se adaptam a vários formatos de olhos, tons de peles, cores de cabelo, e por aí fora. Atenção é a minha modesta opinião ;) No meu caso, costumo fazer este look bastantes vezes, e pode ser feito de uma maneira mais soft (dia) e depois ser intensificado (noite).


O que eu fiz foi: traçar um risco rente às pestanas, não precisa de ser certinho, porque depois se vai esbater; esbater com um pincel à vossa escolha, ou como foi a minha escolha, com o dedo anelar, até ao côncavo; colocar sombra preta sobre toda a zona esfumado, usar uma cor do vosso tom de pele ou mais escura, para esfumar qualquer linha definida, um pouco acima do côncavo; iluminar rente à sobrancelha e no canto interior; delinear a linha de àgua inferior e rente às pestanas inferiores e colocar sombra preta sobre esta zona e por fim colocar rímel.
Depois é a vossa escolha, um blush, e na minha opinião fica bem um baton nude ou rosa clarinho, ou até mesmo só gloss.



A minha avaliação

Acho que é bastante pigmentado e muitoooo macio, mas a duração deixa um bocadinho a desejar, aconselho a usar uma boa base de sombra ou primer, pois ele tende a acumular. Mas para o efeito serve bem ;)


P.S. A minha pele anda miserável daí eu não postar fotos para breve de cara inteira, só mesmo dos olhos. Em breve falarei mais do assunto ;)

E é tudo por hoje :P

Ju

1 comentário:

Marisa disse...

Gostei bastante da forma como fizeste o smokey eyes :)
Ficou um resultado muito agradável.
Bj!