terça-feira, 13 de abril de 2010

Comprinhas The Body Shop, Sephora e Perfume

Hello a todas!
Pois ontem fui até à The Body Shop em busca de um exfoliante facial, pois eu preciso bastante nesta fase, e a senhora da loja aconselhou.me como sendo a mais "poderosa" a que está na imagem que tem como ingrediente principal milho azul, e como andava mal de bases, a senhora da loja aconselhou.me a Oil Free da marca, pois a minha pele é oleosa. Ela aplicou.ma e gostei bastante da sensação, é natural, tem boa cobertura, macia ao toque, matifica a pele e o o que gostei mesmo foi que ela na transfere para lenços, roupa etc...estive para comprar uma da L'Òreal, mas achei carota para ser base de supermercado (cerca de 15 euros), e depois quando vi esta que pouco mais cara foi (17) decidi trazer esta.


Havia uma promoção na compra de 30 euros de maquilhagem e/ou produtos faciais, tinha direito a 1 baton de GRAÇA :O e então escolhi o nº 66, um coral/laranja bem primaveril com boa cobertura e bastante hidratante. E como aderi ao cartão de cliente tive direito a um gel de banho pequenino. O baton hidratante de Vitamina E apareceu não planeado porque como tive 10% de desconto devido ao cartão e não completava os 30 euros, tive de trazer algo que fizesse os 30 já com desconto.

Na Sephora comprei o primer facial, pois já tinha lido boas reviews acerca dele, e foi.me oferecida uma amostra de uma nova gama de produtos minerais exclusiva da Sephora.


E comprei o perfume da Mango, o Lady Rebel, pois estava a precisar de um, todos os que tenho estão nas últimas gotas, e gostei deste pois é doce mas não achei enjoativo demais, e como sempre tive perfumes frescos/florais, achei este uma boa opção por um preço razoável.


Salientar que gostei imenso do atendimento, quer na Body Shop quer na Sephora :)

Bjinhus e continuação de boa semana para todas :D

Ju

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!!

Também comprei um primer, mas foi da Elf. Deixa lá ver quando chegar se gosto ou não.
Por acaso ando a procura de uma base para a minha pele oleosa, a que tenho está a dar-me problemas quando aplico. :\

Beijinhos

Unknown disse...

Boas compras :))
Uma mulher não resiste a estas coisas heheh

beijinhos

Ingrid disse...

que promoçao boa heinnnn...
esse batonzinho, to babando, lindinho

bom fds linda

beijos

cutegui.blogspot.com