quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cabelo liso com a Philips!

Hoje vou falar sobre um produto da Philips, para quem quer cabelo liso. Eu, pessoalmente não invisto neste tipo de produtos, porque cabelo mais liso que o meu não haverá muitos por aí! Mas fica a dica para quem quiser ;)

Modelador Natural Straight: cabelo macio e com volume

"Este modelador Philips permite-lhe criar um penteado liso natural com a quantidade cerca de volume para o seu cabelo, de forma rápida, suave e simples. Esqueça ter de lidar com uma série de utensílios (ex: secador e escova redonda, alisadores pouco eficazes, etc.). O inovador design da escova e placa cerâmica suaviza o cabelo enquanto realça o seu volume e brilho natural. Integra também um controlo de tensão para alisar sem embaraçar os cabelos. P.V.P.53 euros"



E vocês? Utilizam muito alisadores?
P.S. Gostava que me dessem ideias de posts aqui po ABPT pois ando sem imaginação :x

Ju

3 comentários:

Elisete Rodrigues disse...

Ola Joana,
sim eu utiliso muito o alisador, o meu é da Braun e estou muito satisfeita. é claro que protego sempre o meu cabelo com um produto próprio antes de usar o alisador.

Em relaçao ás ideias, faz mais rewiews, truques e dicas, publica qualquer coisa que aches interessante para as tuas seguidoras.

Convido-te a passar pelo meu blog e a tornar-te minha seguidora:

http://coisadebeleza.blogspot.com/

Beijo.

beautyshineswoman disse...

Olá.
Eu uso alisador de cabelo, mas 1 vez por semana pelo menos. Nao uso protector de cabelo, mas é algo k ando a ver para investir.
Quanto a ideias, podes mostrar looks k usas, maquilhagem k faxas, compras etc.

Passa no meu ^*^

sofia disse...

olaaaa

passa no meu blog ,,

tem la muitas coisinhas que deves gostar!


beijinhos
http://vendas-e-revendas.blogspot.com/