segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Review: Cápsulas de óleo de fígado de bacalhau

Bem minha gente depois de ler este post que a saracr fez decidi procurar numa farmácia as ditas cápsulas e lá as encontrei. 


Tomei-as durante um mês (+/-) e digamos que, no meu caso, não vi nenhum tipo de diferença. O que me fez tomá-las foi o surgimento de algumas borbulhas, e para ver se elas desapareciam comecei a fazer este suplemento alimentar. Pois eis que passado mais de um mês além de não notar nenhuma melhoria, estou pior do meu acne, estando agora com umas erupções muito inflamadas e com conteúdo purulento (nojento eu sei -.-) a modos que já tenho consulta marcada para amanhã e muito possivelmente vou fazer mais um ciclo de tratamento oral (isotretinoína). Podem ler aqui se quiserem o histórico da minha pele, onde já falei  deste e  outros tratamentos anteriores.
E vocês sofrem com acne? Eu ando mesmo down, porque isto além de ser doloroso e dar um mau aspecto, faz-me lembrar uma fase da minha vida menos boa :S:S.

Ju

5 comentários:

CC disse...

Eu estou a fazer o tratamento a laser, vamos ver se resulta. Ai como te compreendo... =)**

beautyshineswoman disse...

olaaa..eu ainda n experimetei :S, mas ja vi k n da mt resultado. Bem tb n sms tds iguais. Eu agr vou fazer mascara de argila verde, aconselhram.m, vms la ver Senao irei experimentar as capsulas de oleo de figado de bacalhau.
Peço desculpa, pelo mau conselho :P-

Passa n meu ^*^

Inês disse...

Olá, conheci o teu blog à pouco tempo e nunca tinha comentado, mas este assunto toca-me particularmente. Actualmente tenho 25 anos e sofro/i de acne durante quase 10 anos. Fiz imensos tratamentos, fui a dermatologistas, cremes da farmácia, receitas e mezinhas caseiras. Cheguei a um ponto de desespero a uns 2 anos, tinhas borbulhas enormes que estavam de tal forma inflamadas que pareciam pequenos quistos.Resolvi voltar a dermatologista e ela recomendou-me um tratamento oral (MINOCIN), fiz durante 5 meses, complementando sempre com cremes. Hoje estou muito melhor, por vezes ainda me aparecem borbulhas e não tenho uma pele de sonho ainda tenho algumas marcas, mas está muitíssimo melhor.

Boa sorte no tratamento***

Mafalda Gaiteira disse...

Olá! Sou nova nestas andanças e como te descobri vou-te seguir =)!

Eu sofro de acne, mas penso que não te posso ajudar com nada! Já corri médicos, esteticistas e apesar de estar muito melhor e ter a pele mais bonita à coisas que teimam em ficar por aqui.

Beijinhos,
Nocas*

Makeup and Life disse...

Oláa

Olha eu também tinha acne, muito mau mesmo, fiz vários tratamentos e nenhum deles resultou, mas nunca nenhum oral.
A minha médica mandou-me ir a ginecologista para ver se ela me poderia receitar a pílula para ver se as borbulhas desapareciam.
Olha mal comecei a tomar a pílula passado umas semaninhas tinha a cara limpinha. Já fiz uma pausa de 3 mesinhos e elas voltaram a aparecer, quando tomei de novo desapareceram.
Só tomando a pílula é que me vejo livre delas.

Beijinho,
Sara.