segunda-feira, 19 de abril de 2010

Review 3 Passos Clinique

Vamos lá então falar dos 3 passos da Clinique, que eu já tinha mencionado neste post, onde falei sobre a minha pele.

O que diz a marca:

Passo 1 Limpar (Liquid Facial Soap Oily Skin Formula) : Não seca a pele. Limpa com suavidade e eficácia. Deixa a pele fresca, confortável. Prepara a pele para a esfoliação.

Passo 2 Esfoliar ( Clarifying Lotion 3) : Elimina a camada de células mortas da pele. Revela a luminosidade natural da pele. Ajuda a controlar o excesso de oleosidade e desobstrui os poros.

Passo 3 Hidratar (Dramatically Different Moisturizing Gel) : Gel refrescante, sem óleo. Suaviza, melhora a condição da pele. A pele fica visivelmente equilibrada.


A minha opinião

Não vou estar a dizer muito porque sinceramente acho que cada produto cumpre a maioria do que foi descrito pela marca. No geral posso dizer que ao fim de 1 mês de uso, notei algumas diferenças, como por exemplo, surgem-me menos borbulhas(consequência também do tratamento oral que ainda estou a fazer) e a base é muito mais fácil de aplicar (devido muito provavelmente ao gel). Gosto do facto de não ter perfume, excepto a loção que tem um cheiro muito forte, mas que eu não me importo, pois dá uma sensação mesmo de limpeza. Só acho que o ponto que fica a perder é mesmo o controlo da oleosidade, pois ao fim de algumas horas, surgem os primeiros sinais de brilho. O preço também não é muito agradável, eu comprei o kit de viagem, o pequenino, custou 25 euros, já andei a investigar em vários sitios, e se quiser adquirir o kit grande, ficará entre 70 a 80 euros. Devido a este factor ainda vou ponderar se hei de fazer tal investimento. Mas no geral, gostei imenso.

Avaliação final




E vocês já experimentaram este programa de 3 passos? O que acharam?

5 comentários:

Unknown disse...

Pois.. Lá está a questão do preço! =|
Eu a oleosidade pronto ainda aguento, agora se desse mesmo resultados para os poros acho que nem pensava duas vezes.. lol..
Este pack que comprei da body shop é para a oleosidade, o frasquinho para os poros custava 15€ e achei melhor experimentar primeiro os cremes e depois logo vejo se vale ou não a pena investir o dinheiro! A malta não é rica né vdd.. xD

Beijinhos

CC disse...

Eu começei pelo tipo 2, que é para peles pouco oleosas acho eu, e não me fez minimamente nada de nada! Depois fui para o tipo 3, que realmente fez com que a minha pele perdesse aqueles brilhos de oleosidade, mas não a melhorou em mais nenhum aspecto. Por acaso para mim não compensaria comprar os grandes, também comecei pelo kit. Ainda por cima depois fiquei com uma enorme alergia derivada aos produtos. Gosto muito da Clinique, mas os 3 passos não mudam grande coisa o mal da nossa pele, falo por mim claro. Beijocas =)*

http://electricvanilla.net/ disse...

eu nunca exprimenteii nada da clinique!!!
Eu agora ando exprimentar produto da avon

palpites_e_tal disse...

Olá,
Eu já experimentei e não sou fã do sistema 3 passos.
O sabão repuxa-me a pele, e o tónico é mto agressivo, pelo menos na minha pele sensível arde.
Vá lá que só comprei aquelas versões minis para experimentar. Eu gosto de Clinique mas o sistema 3 passos nem pensar! =)

Orquídea disse...

Também notei que ao fim de 2-3 horas a pele fica bastante oleosa na zona T. No site da Clinique li que o dramatically different moisturizing gel deve ser aplicado apenas nas zonas onde se sentir a pele seca. Aplicava o creme no rosto todo e talvez por isso ficasse com a pele oleosa ao fim de poucas horas. Pena que o kit traga demasiada informação repitiva a enaltecer as qualidades dos produtos e não traga a informação essencial de como usar correctamente cada um.